quarta-feira, 14 de abril de 2010

O meu curriculum

Europass-Curriculum Vitae

Informação pessoal
Apelido (s) / Nome (s) próprio (s) André Filipe Teixeira Marques
Morada (s)
Telefone (s)
Correio (s) electrónico (s)

Nacionalidade Portuguesa

Data de nascimento 8/06/88

Sexo Masculino

Emprego pretendido / Área funcional Atendimento ao publico, entre outras funções como exemplo soldadura pois é a minha área.

Experiência profissional

Datas 2006 /2009
Função ou cargo ocupado Soldador de arco submerso
Principais actividades e responsabilidades Soldar verificar
Nome e morada do empregador Tegopi sa
Tipo de empresa ou sector Metalomecânica

Educação e formação Tenho experiencia em arco submerso a 3 anos sendo meus certificados 121,123,e 136

Datas Em 2007 tive formação de computadores, nomeadamente folha de cálculo e internet este curso teve a duração de 50 horas cada.
Designação da qualificação atribuída Obtenção de diploma

Tenho o 9 ano completo, actualmente estou a terminar 12 ano estudando de noite mas sempre consigo conciliar tirando sempre bom aproveitamento




Aptidões e competências pessoais

Língua (s) materna (s) Indique a(s) sua(s) língua(s) materna(s)

Outra (s) língua(s)
Auto-avaliação Compreensão Conversação Escrita
Nível europeu (*) Compreensão oral Leitura Interacção oral Produção oral
Língua Inglês Media Bom Bom Media


Aptidões e competências sociais Sou uma pessoa bastante sociável divertida e capaz de executar o que me sugerirem ,tenho bastante vontade de aprender .

Aptidões e competências de organização Sou metódico, e organizado, com capacidade de trabalhar em grupo ou individual sempre com sentido de responsabilidade, caracterizo-me sendo uma pessoa assídua e pontual.



Aptidões e competências informáticas Tenho formação e conhecimento de informática na óptica do utilizador.


Carta de condução Tenho carta de carro e moto

Informação adicional Gostaria imenso de poder colaborar da melhor forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário